![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhIJ4QRUuBz8WnBSG16DAAEUCnFtzq8mpW3jvT0FhtTbHX1Z9uZg5ovfIbkMyzqxJJdQqUvy_NmfMfGXwOOkAosh7QuiQ2tT5IN_0jlnqLIa86vR71uDYxIIxZqbqx4qTgrkAyYTmDHaEQ/s280/Singapura+09+10.jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEilzVvDIULcUWtdVcq2NNL0094Y6CSR1Mxdxd_Qq6SdyTmpqNMKVjQl0JtzXYt85hxth8Qc-PJ2d9kOX8nZhJAOY0Q6zN_PgbJfgqQ8XahhxPxcxYePlB-ZUECWr4OZ0upT6uSTuibI3cU/s280/Singapura+09+9.jpg)
"Esta parte é semelhante àquela de quando cheguei à Ferrari. Na Ferrari, nem toda a gente foi despedida. Algumas pessoas eram fantásticas, outras foram transferidas para outras posições, outras ajudadas porque precisavam de apoio e outras foram contratadas", referiu o francês. Em relação às suas ligações à equipa italiana, Todt garante que isso não irá interferir no desempenho das suas funções, embora admita que as actuais equipas encarem isso com alguma desconfiança. Ainda assim, vê isso como um desafio, observando que "os desafios são a parte mais importante da vida, porque temos de provar alguma coisa".
"Não sou um fanático pela política, mas sou fanático por carros. E sou fanático pela gestão. Sempre disse que a parte mais fascinante na vida é o ser humano. Porque cada ser humano é diferente e sempre gostei de ser um líder", acrescentou o francês, analisando em seguida aquilo que irá mudar no automobilismo e na industria em geral.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg_fTC-DHbo3S_7JAlzzSl-7uuHwyeo5_EBGmCdnc1fZ-zb0Q_ht9WSapYYyYzE44EzjxVA-lWruFcyavDgM7-xW1gpbN-fxu2Zvp0ex7uZ68uaeI4fKAsdNQf2Ol1EiLDv5rAdgKt0NPE/s280/Todt+2.jpg)
"Normalmente, temos equipas que lutam dois dias para terem o carro mais rápido na frente e é difícil esperar muitas ultrapassagens e a situação com o final dos reabastecimentos será um pouco diferente. Mas ultrapassar não é difícil só na Formula 1. As ultrapassagens nas duas rodas são bem mais fáceis", afirmou Todt, considerando que as reuniões nos últimos dias, primeiro com a Associação de Equipas (FOTA) e depois com os pilotos "foi uma boa discussão".
mmm.. então o cara que ter a F1 de 1999? ahi vai ter um campeão ganhando todas e o stewarts durmindo.
ResponderEliminarsempre achei um cara Bom o Topo gigio, mais imaginoq ue um politico como VAtanen não ia deixar o parlamento europeio se não tivesse uma base de sustentação para combater o candidato oficial