![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhwGzPjYFNmetpV2W4R9MXFAHq8DWQQKU1VEmi5g7pgG85tIKU30WvUGuOzTOaSwPTqmHJwnDPg00_zMs7FS4iN73UEXUCOHPHaWaeLQrKKsAMgIJzDgq8SJH2rxoFuwo5FRA0UkfIM1PRH/s280/sauber1-lg.jpg)
Para o veterano suíço, que trouxe o nome Sauber para a Fórmula 1 na já longínqua temporada de 1993, "teria sido uma pena se uma das melhores fábricas da Formula 1 fosse fechada", acrescentando que é o único financiador da equipa e que não há qualquer outro parceiro, por agora.
"Quanto ao lugar na grelha, estou muito confiante de que teremos uma confirmação final muito em breve. O nosso carro para 2010 está perfeitamente dentro dos prazos. O desenvolvimento e a fabricação de peças não foi afectado por toda esta situação. Continuar com o desenvolvimento ininterrupto foi possível devido à excelente cooperação com a Ferrari, que nos forneceu todos os dados com a devida antecedência. O acordo com a Ferrari foi obtido muito cedo. Pouco depois da BMW anunciar a sua saída no final de Julho, falei com Luca di Montezemolo e em pouco tempo - e sem qualquer burocracia - recebemos um okay. Vamos usar motor e transmissão Ferrari", afirmou.
Quanto ao chassis de 2010, caso não haja problemas, terá o nome de C29, E Sauber mostra-se confiante: "Quanto à performance do C29, estamos todos muito confiantes. Dois meses antes dos primeiros testes, já atingimos uma boa base para desenvolver ainda mais", concluiu.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhPjcZLRrF_Mhqs6Q-ht-LQgt7GON_EvSFlIOi1fQdt0Fi4_t-U6wNDE5wGGmPDHMOmerUysi3HLJck796_lbr4q8vw0Ihnhc4L2DZRISjwFJ44ZRvmMWsA0asOejZThgtGiztDqnKvaNII/s280/Thiessen+2.jpg)
a BMW já vai tarde!
ResponderEliminar