![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjcVVjGuJ7cxZgwZGHavqz9nmv4azIOzEYXHQLqknynwL1g7uftHRJ3XICsu3rCIbnGToVPfdhxbq0MzvcRkA5szMEY3JiV8OznUkKauPXrs9kFE0g9IntXkzUu-vSVS2HjRy16DcO4-hxX/s280/Sebring+10.jpg)
O acidente aconteceu devido a uma falha na suspensão traseira diteita, que causou um furo no pneu e subsequente despiste, que o fez capotar por diversas vezes no ar até ficar parado com as rodas no chão. Levado para o hospital como medida de precaução, Field teve alta pouco depois.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjbuy28yrx8-HCj3tvDV8FNXqUdA2tzpjaDg0W99SG2YC5RF-EHeDvrnxXlx4seLIvWRXa_PTpKlQp2LPiPQ8Pt9CEdsZHcpkoFEEefEEQMkDs06uJdsjvj6XFakJylGahdSSkANG8YjC31/s280/Sebring+10+2.jpg)
"Isto é um tributo aos regulamentos da IMSA e à construção deste modelo da Lola, que nos permitiu ver o nosso piloto escapar sem ferimentos. Infelizmente, perdemos o nosso carro para esta prova, o que é desapontante para Jon, pois irá acabar a sua série de treze participações consecutivas nesta prova" afirmou.
"Contudo, Jon e Clint Field regressarão a Long Beach no nosso LMP1, e continuaremos em Sebring a preparar-nos no nosso carro da categoria LMPC. Continuamos confiantes e entusiásticos nas nossas performances nesses programas", concluiu.
Para ver mais fotografias do acidente, entrem neste link.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentem à vontade, mas gostava que se identificassem, porque apago os anónimos, por bem intencionados que estejam...