É mais do que óbvio que a Lotus é a melhor das estrantes e a equipa que mais trabalha para desenvolver o seu modelo T127, mas já pensa no carro para 2011. A equipa pensa ter em Silverstone outro pacote aerodinâmico por alturas do GP da Grã-Bretanha, mas também já pensa no chassis de 2011, que será feito de acordo com os novos regulamentos.
Numa entrevista publicada hoje ao Autosport britânico, Mike Gascoyne fala disso mesmo: "Ainda temos algumas mudanças que estão por vir, mas agora estamos mais concentrados em 2011. O novo modelo deve ir ao túnel de vento em breve", começou por revelar. "Para esta temporada nós planeávamos alcançar as outras equipas. Para o próximo ano, com a mudança no regulamento, precisamos focar nossa pesquisa nisso. Então precisamos continuar melhorando agora, mas prestando atenção no próximo ano também.", concluiu, em declarações captadas pelo site brasileiro Tazio.
Gascoyne afirma que neste momento está perante um dilema, que é ou desenvolver o carro no sentido de alcançar a melhor posição entre as novatas ou de fazer um melhor chassis para 2011, para alcançar as equipas mais experientes.
"Queremos terminar o Mundial de Construtores no décimo posto e, pensando de maneira realista, mesmo que fizéssemos um carro melhor, ficariamos no nono ou oitavo posto? Provavelmente não. Também há a vantagem comercial em que você se concentre no próximo ano, pois queremos pegar algumas pessoas de surpresa em 2011.", terminou.
Numa entrevista publicada hoje ao Autosport britânico, Mike Gascoyne fala disso mesmo: "Ainda temos algumas mudanças que estão por vir, mas agora estamos mais concentrados em 2011. O novo modelo deve ir ao túnel de vento em breve", começou por revelar. "Para esta temporada nós planeávamos alcançar as outras equipas. Para o próximo ano, com a mudança no regulamento, precisamos focar nossa pesquisa nisso. Então precisamos continuar melhorando agora, mas prestando atenção no próximo ano também.", concluiu, em declarações captadas pelo site brasileiro Tazio.
Gascoyne afirma que neste momento está perante um dilema, que é ou desenvolver o carro no sentido de alcançar a melhor posição entre as novatas ou de fazer um melhor chassis para 2011, para alcançar as equipas mais experientes.
"Queremos terminar o Mundial de Construtores no décimo posto e, pensando de maneira realista, mesmo que fizéssemos um carro melhor, ficariamos no nono ou oitavo posto? Provavelmente não. Também há a vantagem comercial em que você se concentre no próximo ano, pois queremos pegar algumas pessoas de surpresa em 2011.", terminou.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentem à vontade, mas gostava que se identificassem, porque apago os anónimos, por bem intencionados que estejam...