É normal ver as equipas fazerem as suas campanhas de "marketing", pois faz parte da sua politica. Já vai o tempo em que os pilotos punham as suas cabeças na boca do leão ou algo do género, ou então que competem contra um avião numa pista qualquer numa base, algures no mundo. Hoje em dia, é mais engraçado colocar o carro nas ruas de uma grande cida mundial, pois sabe-se que atrai milhares de pessoas, que não tem a chance de ver um Formula 1 perto deles.
Esta semana foi a vez do Red Bull de Mark Webber a pessear pelas ruas de Londres. Desta vez, a acção foi levada a cabo num dos locais mais emblemáticos da cidade capital da Grã-Bretanha, junto ao edificio do Parlamento britânico em Westminster e ao emblemático relógio Big Ben. Tudo isto acontece como forma de promoção do GP da Grã-Bretanha, que acontecerá no próximo fim de semana. De forma a oferecer uma experiência completa de Fórmula 1 aos espetadores que seguiam a ação, Mark Webber e a equipa de mecânicos da Red Bull simularam... cinco paragens nas boxes.
"Obviamente, esta foi uma oportunidade única - não é todos os dias que se pode ver Londres a partir de um carro de Formula 1. Este ano trouxe mais algumas alterações interessantes, por isso qualquer teste que possamos realizar pode fazer a diferença, não interessa onde seja", afirmou o piloto australiano.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentem à vontade, mas gostava que se identificassem, porque apago os anónimos, por bem intencionados que estejam...