![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi1F3T7u5KlEj1RsyDxgIhgRKTQhtM7riKfIcJ7FBaCC57Ae37xVqSpCDz42hXBeRyCVsb2oXqskWzV6Nw36NOG4ZCGsjFY_3REP_S3PBY5xjzoMr5Y7jtLLBSXLCaGUv1Hr0d0RgN3GBUg/s280/Coreia+10+5.jpg)
É certo que tal coisa demora pouco, cerca de dez, quinze dias, mas o "deadline" que os organizadores deram é de 5 de Setembro, e isso está a pouco mais de duas semanas de distância. Apesar das esperanças de David Sonenscher, presidente da Motorsport Ásia, a entidade que dirige o traçado coreano, que recentemente afirmou que "os atrasos não se deveram à falta de esforços ou empenho mas sim por causa do mau tempo na região", garantindo ainda que a construção iria superar os prazos previstos em duas semanas, tal imagem parece dar indicação do contrário.
Se Bernie Ecclestone quer manter o GP da Coreia para a data prevista, tem até o fim de semana italiano para decidir, pois é a última prova em solo europeu, antes das viagens pela Asia, América do Sul e Médio Oriente. Planos B e o simples cancelamento para 2011 estão em cima da mesa... e acredito cada vez mais na segunda hipótese. Aliás, quem acredita neste momento num GP da Coreia em 2010?
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentem à vontade, mas gostava que se identificassem, porque apago os anónimos, por bem intencionados que estejam...