Está a ser um ano dificil para Valentino Rossi. O "Doutor" teve de ir para a mesa de operações depois de uma queda aparatosa em Mugello e as suas chances de título este ano ficaram por ali. Agora que o final da época se aproxima, Rossi começa de novo a ser falado sobre uma possivel transferência para a Formula 1. Mas ele já tem 29 anos e a sua pouca experiência já o leva a descartar a ideia, especialmente depois de ele ter conseguido uma transferência para a Ducati. "Agora, eu realmente acho que isso não irá acontecer", afirmou.
A entrevista que deu serviu também para dar uma bicada na FIA e na FOM, especificamente no caso do GP da Malásia, que nesse dia coincidia com o arranque do GP do Japão de Formula 1: "Nós sempre nos dobramos a superpotência da Formula 1", reclamou, em declarações captadas pelo sitio brasileiro Tazio.
Pois é. Os testes que a Ferrari lhe fazia e os "flirts" que Luca de Montezemolo fez no sentido de o atrair para a categoria máxima do automobilismo, só porque queria os seus fãs, aparentemente não o convenceram muito. Com novos desafios pela frente, acho mesmo que a passar para os automóveis, vai ser é para os ralis. A fazer companhia a Ken Block e Kimi Raikonnen, seria engraçado...
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentem à vontade, mas gostava que se identificassem, porque apago os anónimos, por bem intencionados que estejam...