Para ele, a sua grande prenda de aniversário deverá ter sido dada há algumas semanas, quando a Virgin Racing o disse que deveria ser piloto titular na próxima temporada. Mesmo com um "empurrão" de cinco milhões de euros, Jerome D'Ambrosio lá conseguiu convencer os responsáveis da marca que as suas voltas nas sextas-feiras de manhã nas últimas provas do ano valeram a pena para ele, e após quinze anos anos de ausência - se o critério for o Bertrand Gachot - a Belgica voltava a meter um piloto na elite da Formula 1.
O futuro dirá se conseguir um palmarés semelhante aos maiores expoentes máximos do seu pais como Jacky Ickx ou Thierry Boutsen, mas o seu palmarés nas competições de promoção até é bom. Tem experiência, pois passou por três temporadas na GP2, venceu títulos como o International Formula Master, para além da Formula Renault 2.0, tem um bom manager, que é a Gravity, que faz parte da Genii Capital, de Gerard Lopez, e esteve de uma certa maneira ligado à Renault. Aliás, no inicio do ano foi mostrado como sendo um dos pilotos de reserva da equipa francesa, antes de ter tido a oportunidade de mexer no carro da Virgin.
Com este carro, as coisas não serão fáceis para se mostrar perante os fãs e criticos, atrair a atenção de outras equipas para o seu talento ao volante desse carro desenhado por Nick Wirth, inteiramente por computador. Resta torcer para que D'Ambrosio seja conhecido mais pelo seu talento em pista do que pelos seus olhos azuis... desejo-lhe sorte para a próxima época.
O futuro dirá se conseguir um palmarés semelhante aos maiores expoentes máximos do seu pais como Jacky Ickx ou Thierry Boutsen, mas o seu palmarés nas competições de promoção até é bom. Tem experiência, pois passou por três temporadas na GP2, venceu títulos como o International Formula Master, para além da Formula Renault 2.0, tem um bom manager, que é a Gravity, que faz parte da Genii Capital, de Gerard Lopez, e esteve de uma certa maneira ligado à Renault. Aliás, no inicio do ano foi mostrado como sendo um dos pilotos de reserva da equipa francesa, antes de ter tido a oportunidade de mexer no carro da Virgin.
Com este carro, as coisas não serão fáceis para se mostrar perante os fãs e criticos, atrair a atenção de outras equipas para o seu talento ao volante desse carro desenhado por Nick Wirth, inteiramente por computador. Resta torcer para que D'Ambrosio seja conhecido mais pelo seu talento em pista do que pelos seus olhos azuis... desejo-lhe sorte para a próxima época.
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