A cada dia que passa, a cada noticia que se lê, mas ficamos convencidos de que, no minimo, eles estão numa situação muito apertada. Apesar de dizerem que tudo está no bom caminho, e dão como prova o acordo com a Formtech, uma construtora que fez o primeiro carro da Super Aguri em 2006, a equipa de José Ramon Carabante, com motores Cosworth e caixas de velocidades da Williams, pode estar à venda. Se não no seu todo, pelo menos numa parte.
Contudo, os rumores sobre a sua venda são imensos. O jornal espanhol AS fala que Carabante quer recuperar uma parte dos vinte milhões de euros que já investiu até agora, vendendo a sua parte (cujo activo mais valioso é o lugar) e o espanhol Pedro de la Rosa, que estaria interessado no seu lugar, já disse que estava a ficar desanimado com a perspectiva deles não continuarem em 2011, apesar de ele ter também dificuldades em encontrar dinheiro em patrocinios.
"Eu julgava que a equipa tinha um projeto desportivo muito ambicioso. Contudo, passaram-se algumas semanas e não recebi notícias da parte deles. Por isso creio que ainda não têm um projeto definido", disse. Assim, o espanhol de 39 anos pensa sériamente em regressar ao papel de piloto de testes da McLaren, cargo que desempenhou durante sete anos.
A cada dia que passa, os crentes são cada vez menos. A não ser que o comparador queira fazer tudo da estaca zero e considerar a próxima temporada como outro "ano zero", muito provavelmente a ideia de que não alinharão no Bahrein é cada vez mais real. As próximas semanas dirão algo sobre isso.
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