As votações populares são o que são: relativas da perferência da maioria. Mas creio que neste caso em particular, era um bom candidato à vitória, pelo palmarés obtido este ano. Assim sendo, o WRC.com escolheu Armindo Araujo para a sua personalidade do ano, obtendo 47 por cento dos votos totais, colocados por 35 mil internautas um pouco por todo o mundo. O piloto de Santo Tirso, bicampeão do PWRC, bateu o americano Ken Block, o tipo das "ginkhanas" e que conseguiu dois pontos nesta temporada, com o seu Monster Ford Focus 09 (35 por cento), o norueguês Petter Solberg e o finlandês Kimi Raikonnen (nove por cento cada um).
No sitio oficial do WRC, Armindo agradeceu a distinção concedida: "É uma honra ganhar este troféu porque mostra que as pessoas, em particular os portugueses, me apoiam. É óptimo que esteja alguém de Portugal no topo do WRC.", começou por afirmar.
Quanto a planos futuros, o próximo passo é chegar ao campeonato principal: "Estamos muito próximos de chegar a uma equipa para correr o WRC e espero ter uma decisão no início de Janeiro. Estou muito confiante, mas ainda a trabalhar arduamente. Estou muito motivado para estar no WRC e este prémio mostra que a minha imagem é muito forte em Portugal, espero que me possa arranjar mais patrocínios", concluiu.
Por mim, vou torcer por o ver na categoria principal, porque merece.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentem à vontade, mas gostava que se identificassem, porque apago os anónimos, por bem intencionados que estejam...