![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhPBltW8uznhi9kstSGz9MkDK_0MkLtLKiSqbvqGeWTtrbPVwzP4ABIv7FsRGpJAhWIGVoNFFmabFQTPYQ3UhnhuRMZF0LePFt17iQ1Uopw-5EQc8pkaR_uCf79brgYA1JqW5tEJSuIi48/s280/Jap%25C3%25A3o+10.jpg)
No caso do piloto norueguês, desde o final da temporada passada que vem lançando dúvidas sobre a sua continuidade. A saída de alguns patrocinadores, bem como as dificuldades de manter uma dupla função de director e piloto na sua equipa fizeram com que ele considerasse várias hipóteses, desde correr noutra categoria como o IRC ou o WTCC, já que considerava a compra de um Citroen DS3 WRC como algo incomportável. Aliás, a sua inscrição "fora da hora" para o primeiro rali do ano, na Suécia, alimentou essa hipótese.
Contudo, esta segunda-feira, Solberg anunciou que conseguiu apoios suficientes para fazer todas as provas de 2011 a bordo de um DS3. Isto vai fazer com que os planos da familia Van Merkjstein tenham de ser adiados por algum tempo até ao Rali de Portugal, no final de Março, dado que a Citroen só tem quatro DS3 WRC prontos neste momento, e as prioridades são para a equipa oficial e aqueles que usavam um destes modelos em 2010, como Solberg e Kimi Raikonnen.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhy2N31H_nrGFl3L5_wW6FDV26JjEZmr5620G8_sqOzwAVAuJ5DD2sbdaLpbCgO_0tRdtAHRCxIP6j8jYApa95L5qzRrOoVy-B9z82nDA_Bd6OMlFL-Wm1Ff8gjcwPMmEMe9uq81GP4tMs/s280/Portugal+10+2.jpg)
Um coisa é certa: as coisas na Citroen já estão definidas.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentem à vontade, mas gostava que se identificassem, porque apago os anónimos, por bem intencionados que estejam...