![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhGZXNo_CLNq00evYJnBGt51xeILgMiD8s8pH9js2Gk7I9yYY_SAd4JH6Rl62k1SoAZeL7NATIopA56XngSBOuaRkN4IC2f-7HybWFV2ZUBrKEMRNrM7fVplARMbxQoAsGbVFEV60QmdZU/s280/Force+India+11+2.jpg)
Duas coisas saltam à vista neste novo carro: o bico largo e reto, seguindo a tendência dos restantes carros do pelotão, e a entrada de ar, que segue o da Mercedes W01 do ano passado e agora do Lotus T128, que surgem de lado e não por cima da cabeça do piloto. A pintura continua a ser idêntica aos anos anteriores e os pilotos já se conhecem desde a semana passada: os titulares Adrian Sutil e Paul di Resta, e o reserva Nico Hulkenberg.
As primeiras voltas do carro novo acontecerão na quinta-feira em Jerez, quando retomarem os testes da pré-temporada.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentem à vontade, mas gostava que se identificassem, porque apago os anónimos, por bem intencionados que estejam...