Subitamente e sem avisar, vemos a nova pintura do F111, o carro da Hispania para 2011, somente com o indiano Narain Karthikeyan confirmado como piloto. E já se vê o dedo de Daniel Simon, o desenhista contratado pela equipa, que transformou um carro cinza escuro numa carro tricolor: vermelho, branco e negro, com um padrão xadrez na traseira do carro.
Também vimos no carro desenhado por Geoff Willis e Paul White que toda aquela criatividade é serve para dizer que há imensos espaços vazios. Quando se lê "your logo here" no bico, "cool spot" na asa traseira ou "this could be you" nos flancos, é uma maneira criativa de atrair patrocinadores para a equipa. E tirando a Tata Motors, não se vê mais qualquer patrocinador.
"Estamos muito orgulhosos do carro que nossos pilotos usarão nesta temporada. Apesar de um ano difícil, conseguimos terminar a temporada no 11º posto. Agora, apresentamos a primeira versão do F111, que o primeiro passo de uma série de atualizações que faremos durante o ano", afirmou Jose Ramon Carabante, dono da equipa.
"O F111 representa um significante avanço para a Hispania. Fizemos grandes evoluções para nossa segunda temporada e o que você vê no nosso carro confirma o comprometimento da Hispania com a Formula 1", disse Colin Kolles, o diretor desportivo, que confirmou a presença da asa traseira móvel no carro.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentem à vontade, mas gostava que se identificassem, porque apago os anónimos, por bem intencionados que estejam...