Passa um ano e a Virgin agora é Marrussia, correndo sob licença do pais russo. E como aocnteceu no ano passado, o carro deste ano é desenhado por computador, através da tecnologia CFD, num departamento liderado por Nick Wirth. Aparentemente, o carro é uma evolução do modelo do ano anterior, mas a traseira é mais estreita do que no modelo do ano passado.
Há outras mudanças, mas são mais visuais, pois o branco agora faz parte. O bico é branco e grande parte do macacão dos pilotos também é branco. E há uma mudança da dupla: sai o brasileiro Lucas di Grassi e entra o belga Jerome D'Ambrosio, que fará parceria com o alemão Timo Glock.
"Queremos marcar pontos nas primeiras corridas e depois trabalhar dali em diante. Somos uma equipe muito mais estruturada, mais resolvida. Temos um ano de experiência, então devemos estar em um bom caminho", começou por comentar Timo Glock, que, apesar dos planos, é realista: "Estávamos de três a quatro segundos mais lentos no ano passado, sendo que você nunca consegue recuperar esse tempo durante o inverno. Portanto, temos que fazer algumas melhoras e, então, ir adiante.", concluiu.
O MVR-02 irá rolar pela primeira vez esta quinta-feira em Jerez, e os objectivos nesta segunda temporada na Formula 1 será talvez fazer melhor do que na primeira. Pontuar será o objetivo supremo, provavelmente.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentem à vontade, mas gostava que se identificassem, porque apago os anónimos, por bem intencionados que estejam...