![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEimZ70_FbbSH7-UsGtL7taTUq2KgMLD84SegjmPkQWIgl2j6C3MSmrTSid47S_ACu63CKj4L0AT2i8TMKg570-qmI80UirYn6s_4RplfeoOOYUwX9kzdo0wSyAgynH5zB4_PnT37QPuUhw/s280/Autosport+11+2.jpg)
Nos subtítulos, enumeram-se as principais razões dessas preocupações: "Falta fiabilidade e pneus degradam-se muito depressa", afirmando também que o "cancelamento do GP do Bahrein é balão de oxigénio da equipa".
Na parte de cima da revista, a revista coloca duas personagens portuguesas. O primeiro é Filipe Albuquerque, pois se fala sobre "A nova vida de Albuquerque com a Audi" na principal competição de Turismos, o DTM, onde guiará um A4 com dois anos, e também se fala sobre a primeira prova do Nacional de Ralis, o Rali Torrié, onde "Ricardo Moura vence prova de abertura do Nacional".
No canto superior direito, na semana em que começa o Rali do México, já se fala da prova que vem a seguir, o Rali de Portugal, que tem novidades que vão desde "Superespecial nos Jerónimos" até "O trio da esperança portuguesa" com Armindo Araujo, Bernardo Sousa e Bruno Magalhães confirmados na prova nacional. Quanto aos participantes, serão "75 inscritos com 15 WRC". Nada mau!
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentem à vontade, mas gostava que se identificassem, porque apago os anónimos, por bem intencionados que estejam...