Eis alguém que vale a pensa ser referido, porque afinal de contas, fui um dos seus primeiros visitantes e claro, um dos seus apoiantes. E quando se faz por gosto e é algo que é completamente diferente, indo aos baús das revistas da geração anterior, para ir buscar os testes de um tipo que nunca ouvimos falar, na minha terra, tenho de tirar o chapéu.
Pois bem, o blog do Rianov Albinov, o F1 Nostalgia, faz hoje três anos. E este aniversário não poderia ter calhado na melhor altura possível, pois ele vai trabalhar no LANCE!, mais concretamente na secção automobilística. E ainda por cima vai trabalhar com um "monstro sagrado" que é o Luiz Fernando Ramos, o Ico.
Neste tributo a esse soviético, só posso ficar muito contente. Vendo-o ao longo destes três anos, reparei na maneira como cresceu e se fez homem, como ele, que de inicio estudava engenharia, se apaixonou pelo jornalismo e escreveu em vários sites, começando pelo Motorpassion, passando pelo Jalopink e acabando onde está agora. Por tudo que fez e por aquilo que é, merece toda a felicidade do mundo. Entrevistei-o no final de 2008 e aí notei que apesar daquilo que sofreu, é um cara lutador e muito divertido, que por fim está a ter o reconhecimento que merece.
Um abraço, e muitos parabéns. Por ti, e pelo F1 Nostalgia.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentem à vontade, mas gostava que se identificassem, porque apago os anónimos, por bem intencionados que estejam...