A recuperação de Robert Kubica aparenta estar a correr bem. Já em fase de reabilitação, poderá faltar algumas semanas antes que comece a andar, por exemplo. E como sendo o grande ausente do Mundial de 2011, acompanhou com redobrada atenção as incidências do GP da Austrália, especialmente o terceiro lugar de Vitaly Petrov, que provavelmente foi o resultado mais surpreendente de todo o fim de semana.
Daniel Morelli, o manager de Kubica, disse ao jornal italiano La Stampa sobre como é que o polaco viu a corrida, acompanhado por ele e por Edytia, a namorada de Robert: "O Robert viu a corrida como uma criança a ver o mais divertido dos desenhos animados da Disney. No final, já com os resultados definidos, disse que a Lotus Renault mostrou prestações certamente superiores às esperadas. Mas ele já tinha dado conta nos testes de Barcelona que o carro poderia ser competitivo. E quis dar os parabéns ao Petrov pela sua soberba prestação na qualificação e na corrida", afirmou.
Segundo Morelli, Kubica destacou "a frieza e calculismo de Petrov, que não cometeu o mínimo erro".
Para além de ter apreciado a corrida e as batalhas que existiram em pista, não esqueceu as mensagens de apoio que continuaram a ser-lhe direcionadas: "Aparte a supremacia mostrada por Vettel e Hamilton e a posição conquistada por Petrov, houve uma bela batalha pelo quarto posto. E claro que ficou impressionado e comovido com as muitas mensagens e cumprimentos enviados de todo o paddock. Sente que tem muitos amigos e ficou feliz", acrescentou.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentem à vontade, mas gostava que se identificassem, porque apago os anónimos, por bem intencionados que estejam...