![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgALKVKZaoy4p-FcjEketBrrInnD6jMO1-Y5eGg2aoG1NWNFIdo_CbI5IOvZhcg_QXdPcp_b_e8a9qqg260cKuVlSqyWqK6sQDUl2Fx6RlmZCPbDo0DGvoJfb7wCUS9tBwHLviTYDsIseY/s280/Alemanha+10+2.jpg)
O jornal desportivo AS - que sejamos honestos, de Espanha deve-se desconfiar de tudo - fala que o anuncio oficial será no final de março, e que o diretor desportivo seria Carlos Sainz. Não se sabe se isso implica automaticamente a saída da marca nos Todo o Terreno, logo, do Rally Dakar, mas o fato de eles já terem alcançado os seus objetivos pode significar que a vitória de Nasser Al Attyah em Janeiro poderá ter sido o "canto do cisne" do Touareg. Contudo, a ideia de mais um Dakar ainda é uma forte hipótese.
Mas o modelo que a casa-mãe escolheu não é o falado Scirocco, mas sim o Polo. Mais pequeno, é certo, mas tem o mesmo tamanho do que os outros modelos que lá correm como o Ford Fiesta e o Citroen DS3. O jornal espanhol afirma também que a VW quer fazer um projeto ganhador logo em 2012 e 2013, e está a contratar em sigilo uma série de engenheiros ligados quer à Ford, quer à Citroen. E quanto a pilotos, as conversas andam à volta de Petter Solberg e Nasser Al Attyah, mas o AS diz que eles poderão tentar o "Grande Prémio": o francês Sebastien Löeb.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgdFCZa6P1p0KyuyGracsnmMigu_dJ9uVIzjK1Y6Wfvd5_DQu50eztED1TzgnX6JJ5878WrqqFCtVWXx8YEoqpgQsrS_lDeGlZ3SU08dQbw7mERS1b5EQbYaecyLbnl1ROo971rceUMfdw/s280/Jap%25C3%25A3o+08.jpg)
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentem à vontade, mas gostava que se identificassem, porque apago os anónimos, por bem intencionados que estejam...