Falta precisamente uma semana para o inicio do Rali da Sardenha, onde os Mini Countryman se estrearão em termos oficiais, mas Armindo Araujo, um dos pilotos que correrá num dos carros semi-oficiais, a par de Daniel Oliveira, teve os seus planos alterados devido a um atraso na entrega das peças na fábrica da Prodrive. Assim sendo, os testes finais que tinha planeado para o final desta semana, com o carro especificado para o WRC, foram adiados.
"O nosso carro saiu apenas há algumas horas das instalações da Prodrive em Inglaterra onde esteve duas semanas à espera que algumas peças do motor pudessem ser montadas. Tal só foi possível agora pelo que isso acabou por condicionar o teste de preparação que tínhamos agendado, mas isso acaba por fazer parte também das contingências de um projeto e carro novo e também das dificuldades em fazer peças suplentes por parte do fabricante dos motores", explicou Armindo à Autosport portuguesa.
Assim sendo, Armindo vai aproveitar este fim de semana para conhecer o percurso a bordo de um Mitsubishi R4 preparado pela Rallirart Itália, antes da chegada do carro prevista para o inicio da semana, a tempo do piloto se Santo Tirso fazer as suas voltas de adaptação no "Monday Test", o primeiro teste a sério antes do "shakedown" e consequente ação do rali, a partir da próxima quinta-feira.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentem à vontade, mas gostava que se identificassem, porque apago os anónimos, por bem intencionados que estejam...