A capa do Autosport desta semana demonstra o que foi o fim de semana competitivo nas várias categorias: Formula 1, Ralis e GT1, que passaram repectivamente por Istambul, Sardenha e Portimão. Mas a capa escolhida tem a ver com a categoria máxima do automobilismo: a Formula 1, com o GP da Turquia e a vitória de Sebastien Vettel, no seu Red Bull.
Com o antetítulo de "Vettel sem rivais no GP da Turquia" o título mostra o que arrisca a ser este campeonato: "Mais um carimbo para o titulo", demonstrando o dominio que a marca anglo-austriaca está a ter nesta temporada, com o piloto alemão a conseguir a sua terceira vitória em quatro corridas.
Nos subtítulos, explica-se o que foi a corrida turca: "Dobradinha da Red Bull mostra superioridade"; "Alonso leva Ferrari pela primeira vez ao pódio em 2011" e "Schumacher acusa Red Bull de não controlar custos". Manifestação de mau perder ou algo mais?
No canto superior direito, mostra-se um valor de futuro: Antonio Felix da Costa, que em Istambul correu a sua primeira jornada dupla da GP3, onde pontuou nas duas corridas. "A estreia de Felix da Costa" é o título escolhido.
Acima, quatro referências, duas delas sobre os ralis ("VW regressa aos ralis com o Polo") e ("Löeb dá uma 'limpa' na Sardenha na estreia da Mini") e outras duas relacionados com os GT's, uma delas nacional ("As ambições de Alvaro Parente como piloto oficial da McLaren") e ("Grandes corridas de GT no palco do AIA"). Já agora, esta última sigla significa Autódromo Internacional do Algarve.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentem à vontade, mas gostava que se identificassem, porque apago os anónimos, por bem intencionados que estejam...