A FIA poderá ter decidido esta tarde em Barcelona que irá correr no Bahrein a 30 de outubro, recolocando o GP da India, marcado inicialmente para esta data, para o dia 4 de dezembro.
A noticia ainda não é oficial, mas nos lados do emirado, a noticia foi recebida com júbilo pelo governo local. "São boas noticias para o Bahrein. Como pais enfrentamos tempos dificieis, mas a estabilidade regressou", afirmou um oficial barenita, via Twitter.
Esta manhã, antes da decisão ser conhecida, Bernie Ecclestone tentava à sua maneira desmentir o indesmentível: que não iriam para o problemático emirado barenita por causa do dinheiro. "Não tem absolutamente nada a ver com dinheiro. Nada, de qualquer forma ou feitio. Isto tem a ver com as pessoas. O entanto e para ser sincero, não sei se as pessoas estão preocupadas com a sua segurança se forem ou se estão preocupadas com o que aconteceu no passado", referiu.
Recorde-se que em caso de cancelamento, a FOM iria perder cerca de 40 milhões de dólares. Assim que a noticia for oficial, saberemos de mais detalhes.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentem à vontade, mas gostava que se identificassem, porque apago os anónimos, por bem intencionados que estejam...