"Desconcentrei-me um pouco ao olhar para um 'tempo intermédio' e não travei o que devia. Entrei depressa demais naquela direita, o carro bateu no talude e depois capotámos..." Foi assim que Sebastien Löeb referiu as razões do seu acidente esta madrugada no Rali da Austrália, no final da quarta classificativa do dia. É raro, mas acontece. O tempo em paragens australianas não está a ajudar - tem estado a chover ao longo do dia.
E também é raro Löeb bater dessa forma, pois já lá vão dois anos desde a última vez que tal aconteceu, que foi no Rali da Polónia, quando se despistou. Nessa ocasião, conseguiu recuperar para o Superrally e acabou a corrida no oitavo lugar. Algums meses antes tinha tido outro acidente, no rali da Acrópole, mas aí como capotou em alta velocidade, os danos foram mais extensos e não pode continuar.
Com isto, Sebastien Ogier poderia ter tido razões para sorrir, mas foi sol de pouca dura. Duas classificativas depois, sofreu um despiste a bateu numa árvore, comprometendo o seu rali para o resto do dia. Agora, ambos os carros poderão regressar para o dia de amanhã, mas em modo Superrally. Veremos como é que isto acabará.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentem à vontade, mas gostava que se identificassem, porque apago os anónimos, por bem intencionados que estejam...