![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg5fw_NNRN9ajg43J32uLGJZ8oVJHZHsN12mrA7T00tc-gGL5A8VoVPx53SZIOTO_-1u58BFpe6Zc60gr0VVf5VBLMNRAH0iYQfm4YyapGObqKA29dK0r8_WP-sWl2l2ml3HTWgF_QbS3s/s280/Screen-shot-2011-10-07-at-12.44.13.png)
O Japão é sempre um mundo à parte, que fascina a nós Ocidentais. Mas ao ver esta imagem, e as circunstâncias que surgiram, lembro-me que tenho de reconhecer nestas pequenas coisas a genialidade de Bernie Ecclestone em termos de "olho para o negócio". Pode ser comparado com o olho negro que levou no ano passado, após aquele assalto, e desse momento mau transformou-o em publicidade aos relógios Hublot.
O boneco está a causar sensação por aquelas bandas neste final de semana e os lucros irão para uma organização que ajudará as vitimas do terramoto de março.
E como ainda estamos a digerir a morte de Steve Jobs, o fundador da Apple, penso que não queria estar na pele daquele que virá a "calçar os sapatos" do Tio Bernie quando ele começar a percorrer a Autoestrada para o Inferno... pode ser aliviador, mas será de certeza menos genial do que ele. Pelo menos nestas pequenas coisas.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentem à vontade, mas gostava que se identificassem, porque apago os anónimos, por bem intencionados que estejam...