Mitch Evans foi o melhor esta tarde na GP3 em Valencia, numa corrida onde ele dominou ao longo do final de semana na pista espanhola. Na corrida, o piloto australiano largou melhor do que o finlandês Aaro Vaino e do italiano Kevin Ceccon, que se atrasou um pouco, superado por David Fumarelli e o cipiriota Tio Ellinas, que lutaram entre si para ver quem ficava com o lugar mais baixo do pódio. No final, Fumarelli conseguiu uma ultrapassagem bem feita a Ellinas e fica com o lugar mais baixo do pódio.
Para Antonio Felix da Costa, está a ser um fim de semana dse pesadelo. Depois da organização lhe ter retirado o quinto melhor tempo na grelha, por se terem descoberto discos de travões mais estreitos no seu carro, o piloto português viu-se obrigado a partir da última posição da grelha. Contudo, após a partida, conseguiu recuperar grande parte do tempo perdido até à quarta volta quando, ao disputar a décima posição na corrida com o russo Dimitry Suranovich e o americano Conor Daly, Felix da Costa exagerou na travagem e bateu no carro do piloto russo, abandonando os dois.
“Depois da penalização na qualificação, tudo ficou mais difícil, ainda assim ataquei ao máximo na corrida e nas duas primeiras voltas recuperei de 24º para 11º, até que na terceira volta envolvi-me num acidente com um adversário. Acabou por ser um péssimo final, num dia para esquecer”, referiu o jovem piloto da equipa Carlin.
Em relação às mulheres, a melhor foi a local Carmen Jordá, que foi 13ª, na frente de Vicky Piria, que chegou ao fim na 17ª posição, um lugar na frente da britânica Alice Powell. A segunda corrida ocorrerá amanhã de manhã.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentem à vontade, mas gostava que se identificassem, porque apago os anónimos, por bem intencionados que estejam...