O piloto português António Félix da Costa venceu esta tarde a primeira das duas corridas da World Series by Renault (WSR) que se disputam este fim de semana no circuito de Paul Ricard. Debaixo de chuva, Félix da Costa disputou a liderança com o britânico Nick Yeolly, do qual chegou ao primeiro posto no final da 11ª das 21 voltas completadas, enquanto via alguns dos seus rivais, como o holandês Robin Frinjs, o brasileiro André Negrão e o francês Jules Bianchi, a se despistarem ou a perderem muito tempo com a chuva.
No final, numa prova sem erros e demonstrativo da sua capacidade de pilotar debaixo de condições adversas, Felix da Costa vence pela segunda vez nesta temporada, na frente de Yeolly e do russo Daniil Move. Jules Bianchi foi o quarto, na frente de outro dinamarquês, Kevin Magnussen.
"É a minha segunda vitória na World Series e esta foi espectacular, totalmente merecida e dedico à equipa Arden, pois em conjunto temos evoluído bastante o carro e estamos cada vez mais competitivos. Estou muito contente e não me canso de agradecer a todos os Portugueses o apoio que recebo diariamente. É bom saber que acreditam tanto como eu que é possível chegar à Fórmula 1. É para isso que trabalho diariamente e sinto que estamos no caminho certo." disse depois o piloto de Cascais na sua página do Facebook.
A segunda corrida da WSR ocorre amanhã.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentem à vontade, mas gostava que se identificassem, porque apago os anónimos, por bem intencionados que estejam...