A Renault, fornecedora de motores à Red Bull, que venceu os últimos três campeonatos do mundo de Pilotos e Construtores, decidiu provocar a Ferrari colocando uma série de anúncios onde substitui o vermelho pelo amarelo, com a frase "Red is Dead" (O Vermelho está Morto)
O anuncio, feito pela agência de publicidade francesa Publicis, colocou várias coisas que normalmente são associados ao vermelho, desde o ketchup até ao carro dos bombeiros, passando pelo batôm. E o resultado é este.
Vi isto no Twitter, através da Juliana Tesser.
um tanto estranho esta provocação, já que acor oficial de maranello sempre foi amarelo também... Só ficou famosa pelo vermelho pq as cores identificavam o país de origem. Mas é bem sacado pro público comum.
ResponderEliminarRed what? Red Bull? is dead?
ResponderEliminarNossa, ficou estranho mesmo. Acho que a Renault poderia provocar de maneira melhor.
ResponderEliminarA provocação foi meio fraquinha, pra falar a verdade. Se contratassem o Briatore pra gerenciar a campanha, certamente sairia uma atiçada mais incisiva pro lado de Maranello.
ResponderEliminarFelipe:
ResponderEliminarPode ser que vocês no Win or Wall façam um pouco melhor, não? Mas para te ser honesto, acho a provocação infeliz. Ainda por cima com uma construtora que começa com um "Red"...