A M-Sport, de Malcom Wilson, pode ter perdido o apoio oficial da Ford na temporada de 2013, mas poderá manter os carros e conseguir um apoio importante. Isto, porque Nasser Al-Attiyah revelou no Chipre, onde está a disputar a última prova do IRC, que se encontra em negociações para colocar o apoio do governo local para a próxima temporada.
“Estivemos a falar com o Malcolm Wilson para o próximo ano, pois é importante para nós continuar no WRC. Espero que seja possível encontrar uma boa solução, e se chegarmos a acordo, colocaremos três carros a correr. É o nosso objetivo. Vamos ver com o Malcolm como as coisas podem avançar.”, referiu Nasser Al-Attiyah.
Caso aconteça um acordo, isso poderá significar duas coisas: que o Qatar irá se rivalizar com o Abu Dhabi em termos de patrocinio (pois estes irão apoiar a Citroen) e que Nasser Al Attiyah será piloto oficial, ao lado do estónio Ott Tanak e eventualmente Petter Solberg ou Mads Ostberg, caso o piloto norueguês não vá para a Hyundai, onde ele está a ser cogitado para correr na próxima temporada.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentem à vontade, mas gostava que se identificassem, porque apago os anónimos, por bem intencionados que estejam...