(...) Com a confirmação da dupla da Lotus para 2013 em Romain Grosjean e Kimi Raikkonen, as opções para o piloto brasileiro recaem sobre Force India e Caterham. É um facto que o piloto brasileiro tem uma bela "carteira" consigo - cerca de 15 milhões de dólares de patrocínios - mas parece que as coisas não estão fáceis para ele. Digo isto porque parece que quer uma, quer a outra equipa, parecem já ter escolhido os seus pilotos, e nenhum deles parecer ter Bruno Senna nos seus planos. (...)
(...) A grande pergunta que se faz é: o que vai acontecer caso as portas da Formula 1 se fecharem para Bruno Senna. Ir para a IndyCar? Regressar ao Brasil e correr na Stock Car? Ficar na Europa e tentar a Endurance ou outra competição qualquer? No inicio de dezembro, Bruno testou um Mercedes de DTM no Autódromo do Estoril, e ele gostou da experiência. Logo, a hipótese de o ver num destes carros na competição, sendo o segundo brasileiro a participar nela, depois de Augusto Farfus, na BMW, é uma hipótese bem plausível. Ainda por cima, a marca ainda não definiu todos os seus lugares (apenas o canadiano Robert Wickens, o espanhol Roberto Merhi e o britânico Gary Paffet foram confirmados) e procura um piloto conhecido para um dos seus lugares, já que a marca de Estugarda ainda não definiu quem pilotará todos os seus carros na temporada de 2013, e um deles, David Coulthard, anunciou o seu abandono no final desta temporada. (...)
É um artigo meramente especulativo, do qual os rumores são muitos e saem todos os dias, apontando o sobrinho de Ayrton Senna para uma equipa diferente da outra, conforme o passar dos dias. No artigo que escrevo este mês para os Nobres do Grid, aponto essencialmente os prós e os contras de ir para esta ou aquela equipa, e falo sobre os potenciais adversários para as vagas ainda abertas para 2013. E falo também sobre uma possível alternativa para ele, caso não consiga um lugar na categoria máxima do automobilismo.
Deseja-se sempre o melhor, mas esperando sempre pelo pior.
É um artigo meramente especulativo, do qual os rumores são muitos e saem todos os dias, apontando o sobrinho de Ayrton Senna para uma equipa diferente da outra, conforme o passar dos dias. No artigo que escrevo este mês para os Nobres do Grid, aponto essencialmente os prós e os contras de ir para esta ou aquela equipa, e falo sobre os potenciais adversários para as vagas ainda abertas para 2013. E falo também sobre uma possível alternativa para ele, caso não consiga um lugar na categoria máxima do automobilismo.
Deseja-se sempre o melhor, mas esperando sempre pelo pior.
Há quem jure que ele está assinado com a Force India... Vamos esperar para ver....
ResponderEliminarNa verdade nem sei porque esse drama todo pelo BS.
ResponderEliminarO cara é bem fraquinho, prova está que mesmo com a carteira recheada de verdinhas ( ou euros, como queiram), foi solenemente descartado tanto por Renault em 2011 como por Williams em 2012.
Não faz a menor falta em qualquer categoria minimamente competitiva do planeta. . .
Zé Maria
DTM ou Endurance sao o sonho de qq piloto correr. F1 eh so mais uma, mas nao a unica categoria que pode dar satisfaçao a um piloto.
ResponderEliminar