sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Noticias: Kubica testou... e deu-se bem

Robert Kubica esteve esta quinta-feira em Valencia, testando com o seu Mercedes de DTM. E pelos vistos, o piloto polaco de 28 anos, que se encontra a recuperar de um pavoroso acidente há quase dois anos, no Rali Ronda di Andora, em Itália, adaptou-se bem ao carro e mostrou que a sua velocidade continua intacta.

"Senti-me muito confortável no carro, mesmo depois de uma longa ausência, a unica dificuldade que tive foi de me ajustar ao alto "downforce" produzido por um carro altamente tecnológico como o do DTM. Estou muito satisfeito com a minha performance e... não tive quaisquer problemas em guiar no carro", contou Kubica.

Kubica fez 114 voltas no circuito espanhol, fazendo ao todo cerca de 456 quilómetros. E segundo o jornalista britânico Andrew Benson, da BBC, o melhor tempo de Kubica nas condições difíceis de Valencia (chuva e depois um asfalto a secar) foi de 0,8 segundos mais veloz do que o britânico Gary Paffet, o que poderá ter agradado os responsáveis da marca presentes no circuito Ricardo Tormo, entre os quais Christian "Toto" Wolff.

Quem também esteve a testar, mas com um carro da BMW, foi Timo Glock, e também se manifestou o seu contentamento em testar um carro daqueles, dias depois de ter saido da Marussia e ter arrumado a sua carreira na Formula 1.

1 comentário:

  1. olá, amei seu blog e ja estou seguindo!!
    Depois de uma passadinha no meu cantinho http://algumascoisasqueeuescrevo.blogspot.com.br/ e se gostar e me seguir ficarei muito honrada e feliz!!

    ResponderEliminar

Comentem à vontade, mas gostava que se identificassem, porque apago os anónimos, por bem intencionados que estejam...