A noticia que corre hoje é de que Adrian Sutil foi visto nas instalações da Force India, em Silverstone, para fazer um banco que o faça caber no novo VJM06. E isso veio acumular as especulações de que ele será o piloto escolhido e que será anunciado no inicio da outra semana, antes dos testes de Barcelona, marcados para começar no próximo dia 19. A um mês de começar a temporada da Formula 1, este é o único lugar por preencher nos 22 que existem neste momento nesta categoria do automobilismo, e à medida que os dias passam, esta indecisão começa a desafiar a lógica. (...)
(...) E para piorar as coisas, tudo isto acontece numa altura em que surgem noticias de que Vijay Mallya é pressionado pelos bancos a pagar o que deve no caso da Kingfisher Air, a sua companhia aérea que está a passar por enormes dificuldades. A falta de dinheiro fez com que os seus assalariados tenham sete meses de pagamentos em atraso, as dívidas em taxas aeroportuárias e de gasolina forçam a que os aviões fiquem estacionados em terra em vários aeroportos, como garantia de pagamento daquilo que a companhia deve, e no inicio do ano, o governo indiano decidiu suspender a licença de voo.
Foi por isso que Mallya vendeu uma parte da sua quota da United Breweries para a Diageo (a marca que têm, entre outros, a Johnny Walker), por cerca de 1.2 mil milhões de dólares, no final do ano. Mas parece que, até agora, ou ainda ele não viu a cor do dinheiro, ou ele anda a guardá-lo e a não pagar o que deve. (...)
Esta semana, na minha 5ª Coluna, falo sobre a atual situação da Force India, que mais parece um "saco de gatos", com as indecisões e relação ao segundo piloto, bem como os problemas financeiros da Vijay Mallya e dos parceiros da Sahara. E para além disso tudo, que motor é que aparecerá nos flancos dos carros em 2014, se será a Ferrari, se outra marca.
Tudo isto e muitos mais, podem ver através deste link.
Foi por isso que Mallya vendeu uma parte da sua quota da United Breweries para a Diageo (a marca que têm, entre outros, a Johnny Walker), por cerca de 1.2 mil milhões de dólares, no final do ano. Mas parece que, até agora, ou ainda ele não viu a cor do dinheiro, ou ele anda a guardá-lo e a não pagar o que deve. (...)
Esta semana, na minha 5ª Coluna, falo sobre a atual situação da Force India, que mais parece um "saco de gatos", com as indecisões e relação ao segundo piloto, bem como os problemas financeiros da Vijay Mallya e dos parceiros da Sahara. E para além disso tudo, que motor é que aparecerá nos flancos dos carros em 2014, se será a Ferrari, se outra marca.
Tudo isto e muitos mais, podem ver através deste link.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentem à vontade, mas gostava que se identificassem, porque apago os anónimos, por bem intencionados que estejam...