E parece que a Force India já escolheu o seu piloto: será o alemão Adrian Sutil, que vai fazer assim o seu regresso à Formula 1, depois de um ano afastado devido a problemas legais. A Autosport britânica refere que o piloto de 30 anos está nas instalações de Silverstone para fazer o seu banco para o segundo carro da marca.
Apesar da marca ter dito que não faria qualquer anuncio a esse respeito esta semana, um porta-voz disse à Autosport britânica que na próxima segunda-feira a equipa iria anunciar os seus planos e que sim, Sutil já esteve por lá a fazer o seu próprio banco.
Nascido a 11 de janeiro de 1983 e filho de pai uruguaio, tem ao todo 90 Grandes Prémios na sua carreira, que começou em 2007, ainda a equipa se chamava Spyker, e teve como melhor resultado um quarto lugar no GP de Itália de 2009, com uma volta mais rápida no seu currículo A sua melhor classificação no campeonato é um nono lugar, em 2011.
E foi nessa altura em que teve problemas legais numa rixa num bar de Xangai, quando se envolveu com um dos elementos da Genii. Como resultado disso, foi julgado e condenado a 18 meses de pena suspensa, o que levou a equipa anglo-indiana a preteri-lo a favor de outro alemão, Nico Hulkenberg.
Neste meio tão cínico, não duvido nada.
ResponderEliminar