Três semanas depois da polémica de Sepang, Helmut Marko, o consultor da Red Bull, disse agora, a poucos dias do GP da China, que a equipa austríaca não dará mais ordens de equipa. “Nunca mais daremos ordens de equipa”, garantiu numa entrevista ao diário alemão Sport Bild. A decisão tomada pela cúpula serve para que a equipa não se envolva em mais polémicas como a que aconteceu há três semanas, na pista malaia.
“Durante quatro anos, Vettel e Webber correram juntos na nossa equipa. Sebastian foi vice-campeão uma vez e três vezes campeão. As estatísticas falam por si só. Não há motivos para pensar que o equilíbrio de forças vai mudar”, afirmou o ex-piloto e agora consultor da Red Bull.
As declarações de Marko surgem na mesma altura em que Sebastian Vettel disse à BBC que não iria pedir desculpa por ter vencido na corrida malaia.“Não me desculpo por vencer. Em primeiro lugar, fui contratado para isso e é por essa razão que estou aqui”, declarou. “Eu adoro correr e foi isso que fiz”, justificou.
O GP da China é neste domingo, e Vettel é o lider, com 40 pontos.
O GP da China é neste domingo, e Vettel é o lider, com 40 pontos.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentem à vontade, mas gostava que se identificassem, porque apago os anónimos, por bem intencionados que estejam...