Se não é a machadada final, não anda longe disso. O unico piloto que andava no WRC com um Mini JCW WRC, o polaco Michal Kosciuszko, anunciou este fim de semana que iria trocar o Mini pertencente à Motorsport Itália por um Ford Fiesta WRC da M-Sport, preparado por Malcom Wilson. Por causa disso, Kosciuszko não vai participar no Rali da Acrópole, que vai acontecer no final deste mês.
"Sou um piloto habituado a altos padrões e consistência, que se esforça para alcançar os objectivos pretendidos, mas este início da temporada foi tecnicamente muito difícil, por isso agradeço ao meu parceiro estratégico, a LOTOS, que mostrou grande entendimento e por isso, juntos, decidimos mudar de carro e trabalhar com uma equipa tão reconhecida como a M-Sport. Esta é uma grande notícia para mim e eu não posso esperar pela primeira prova com o Fiesta" disse o polaco, em comunicado oficial.
Para Malcolm Wilson, patrão da M-Sport, esta é uma boa noticia, pois é mais um cliente para a sua fábrica, mais um carro para seguir: "Estamos muito contentes em acolher Michal na M-Sport pois sempre mostrou um grande desempenho ao volante do Ford Fiesta S2000 em 2010, garantindo um lugar no pódio na classificação do SWRC no Rali do México, e tendo em conta os progressos realizados no WRC, esperamos que ele possa lutar por bons resultados para ambos nesta temporada e no futuro", referiu.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentem à vontade, mas gostava que se identificassem, porque apago os anónimos, por bem intencionados que estejam...