quarta-feira, 3 de julho de 2013

O novo cartaz de "Rush". Pelo menos no Brasil...

Acabo de ver via o blog do Rodrigo Mattar: eis o cartaz do "Rush" para o Brasil. 

O filme estreará a 13 de setembro nos cinemas um pouco por todo o mundo e acho este cartaz um pouco... estranho.

3 comentários:

  1. Olá Paulo.

    Eu acho estranho a publicidade da "Parmalat" no fato do Niki Lauda...será que ele já tinha este patrocinador nos tempos da Ferrari ou só o começou a utilizar em 1978 quando passou para a Brabham?? De resto gostava de saber se também achas o mesmo, se é esse pormenor que achas estranho.

    Um abraço.

    Pedro Costa

    ResponderEliminar
  2. Não é um pormenor estranho, Pedro. Ele usava esse patrocinio em 1976. Basta veres as fotos e filmes do GP de Itália, a corrida que marcou o seu regresso, onde podes ver o patrocínio da marca.

    Aliás, o Clay Regazzoni também aparece com esse patrocínio durante essa temporada. Apenas em 1978 é que eles patrocinam carros, neste caso, a Brabham.

    ResponderEliminar
  3. "... nos cinemas um pouco por todo o mundo...". Por cá em Portugal já se confirmou que vai para as salas de cinema?

    De qualquer das maneiras, tem um ótimo aspeto, mas já li algures que tomaram algumas "liberdades artísticas" no que toca à história.

    ResponderEliminar

Comentem à vontade, mas gostava que se identificassem, porque apago os anónimos, por bem intencionados que estejam...