O dinamarquês Marco Sorensen teve um fim de semana de sonho, ao vencer de novo neste domingo em Zeltweg, numa corrida onde António Félix da Costa e Stoffel Vandoorne tiveram um dia para esquecer, ao abandonarem a corrida. No caso do piloto português, que largava do oitavo lugar, a corrida nem sequer chegou a começar, pois ficou parado na grelha de partida.
A corrida foi ótima para Sorensen, pois para além da dupla vitória, teve a companhia do seu compatriota Kevin Magnussen, que terminou-a no segundo posto e consolidando a liderança do campeonato, enquanto que o holandês Nigel Melker fechou o pódio, seguido pelo "novo recruta da Sauber", o russo Serguei Surotkin.
Com isto, Magnussen é o lider cada vez mais destacado, pois agora têm 30 pontos de avanço sobre Vandoorne, que não marcou pontos neste fim de semana, enquanto que Félix da Costa foi passado por Will Stevens e Nigel Melker, ficando agora na quinta posição, quando faltam apenas três fins de semana para terminar o campeonato. Em contraste, as duas vitórias de Sorensen colcaram-no agora no sexto lugar da classificação geral.
A WSR continua a 14 e 15 de setembro no Hungaroring.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentem à vontade, mas gostava que se identificassem, porque apago os anónimos, por bem intencionados que estejam...