Steve Robertson admitiu esta segunda-feira que houve negociações com a Red Bull sobre Kimi Raikkonen, mas que não chegaram a lado algum. Em declarações divulgadas hoje no jornal finlandês "Turun Sanomat", ele falou que o piloto de 33 anos ainda não resolveu se continua na Lotus, se vai para a Ferrari ou até se continua na Formula 1: “As negociações com a Red Bull não foram bem sucedidas e terminaram algum tempo atrás”, revelou.
Contudo, Robertson afirmou que, apesar de Raikkonen ainda não se ter decidido, está confiante que ele continuará na Formula 1 no ano que vêm: "Estamos confiantes que Raikkonen se manterá na formula 1 no ano que vêm", começou por afirmar a Jonathan Noble, da Autosport britânica. "Existem opções - digo isto no plural - e continuarei a falar com com as equipas. Estou esperançado que arranjaremos alguma coisa num futuro não muito distante", concluiu.
Com esta revelação, os rumores sobre onde irá Raikkonen em 2014 poderão não estar encerrados, mas estas declarações fazem com que a vaga da Red Bull seja cada vez mais pertencente ao australiano Daniel Ricciardo, embora a ideia de Fernando Alonso ainda não possa estar cem por cento descartada.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentem à vontade, mas gostava que se identificassem, porque apago os anónimos, por bem intencionados que estejam...