A corrida desta manhã começou com Lynn - com o seu carro pintado com as cores em que Ayrton Senna venceu há 30 anos - a largar melhor do que a concorrência, com Félix da Costa, que largava de quarto, a subir um lugar antes da curva do Hotel Lisboa, e passando logo ao ataque a Derani. Mas a corrida é logo interrompida quando um acidente na curva do Hotel Lisboa colocou fora de prova o sueco John Bryant-Meisner, o austriaco Lucas Auer e o indonésio Sean Gelael. A corrida retomou na quarta volta, a mesma altura em que o português atacou e conseguiu superar o brasileiro na travagem para a curva do Hotel Lisboa.
Contudo, quando o piloto da Red Bull superou Derani, já Alex Lynn tinha aberto uma distância considerável, na ordem dos 1,5 segundos. Diferença que era estabilizada, apesar das tentativas de aproximação. Atrás, Marciello passou Derani e partiu ao ataque do segundo posto, mas o campeão europeu de Formula 3 e protegido da Ferrari, não chegou ao fim devido a despiste, na 11ª volta, fazendo com que Derani voltasse ao terceiro posto.
Atrás, Alexander Sims ficava com o quarto posto, na frente de Jordan King, o malaio Jazeman Jafaar e do espanhol Carlos Sainz Jr.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentem à vontade, mas gostava que se identificassem, porque apago os anónimos, por bem intencionados que estejam...