Nem Felipe Nasr, nem Giedo van der Garde: a Sauber poderá confirmar amanhã que o mexicano Esteban Gutierrez será o companheiro de Adrian Sutil para a temporada de 2014. Depois de noticias em que o desempenho do piloto mexicano poderia ter ficado aquém das expectativas, pois conseguiu apenas pontuar uma vez e conseguir uma volta mais rápida, o jornal alemão "Sport Bild" diz que isso, aliado ao patrocinio da mexicana Telmex, não impediu que a Sauber decidisse por renovar para a temporada de 2014.
O anuncio poderá ser feito amanhã.
A acontecer, isso significa que a possibilidade de dinheiro russo está colocada de lado - e a entrada de Serguei Sirotkin como piloto titular - bem como se dissipam os rumores de uma fusão com a Marussia já em 2014, que faria com que colocassem na equipa o francês Jules Bianchi, já que ambas as equipas têm em comum os motores Ferrari.
Caso o segundo posto da Sauber se feche amanhã, fica a sobrar os lugares na Caterham e Marussia, mas tudo indica que na equipa anglo-russa se mantenha a dupla de 2013: Jules Bianchi e Max Chilton, enquanto que na Caterham, Heikki Kovalainen será o favorito a um dos lugares.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentem à vontade, mas gostava que se identificassem, porque apago os anónimos, por bem intencionados que estejam...