Negro com toques laranjas, brancas e verdes. E o bico é baixo, apesar de não o podermos ver de frente. É essa a decoração do novo Force India, que Sergio Perez e Nico Hulkenberg irão guiar nesta temporada de 2014, e é oficialmente, a primeira equipa a mostrar o seu carro.
Segundo Andy Green, o chefe da equipa: “todas as peças do carro são novas, desde a asa dianteira ao difusor”, começou por dizer. "A genética do VJM07 é a mesma do carro de 2013, mas tivemos de alcançar os mesmos resultados de uma forma ligeiramente diferente. Foi um trabalho enorme acomodar todas as mudanças para o novo motor. E isso já representa a maior alteração que vivi na Formula 1 desde que comecei, em 1990", concluiu.
Já Vijay Mallya, fundador e dono da marca, afirmou que têm sido um inverno ocupado, mas as ambições continuam a ser grandes: "Tem sido um inverno ocupado para nós tanto no plano técnico como também comercial. Quando fundei a minha equipa, a ambição era a de lançar a primeira equipa indiana na Formula 1, mas agora a próxima etapa do nosso desenvolvimento é tornar a nossa marca global. E acho que isso se reflete nos novos parceiros e na nossa dupla de pilotos. Realmente, acho que há muito potencial para que a temporada 2014 seja ainda mais forte", começou por comentar.
Em relação ao novo aspecto do carro, Mallya comentou: "O VJM07 parece impressionante e as novas cores refletem a evolução da Force India. Sempre acreditei que nossos carros precisam ser atraentes, mas o preto trouxe um aspecto mais feroz", concluiu.
A Force India será uma das equipas que estará em Jerez a partir do dia 28 de janeiro, testando o seu carro para 2014.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentem à vontade, mas gostava que se identificassem, porque apago os anónimos, por bem intencionados que estejam...