De Grenoble, surgiu esta manhã mais um boletim médico. Mas ao contrário dos outros dias, quem deu as noticias foi a sua acessora de imprensa, Sabine Kehm, onde falou que o estado do ex-piloto de 44 anos é estável, dentro da situação critica em que se encontra.
“Ele está em boas mãos e sua condição é estável”, começou por dizer. “Como já dissemos anteriormente, nós realizaremos uma conferência de imprensa apenas quando existir mudanças no seu estado de saúde. Michael está sendo cuidado e a boa notícia de hoje é que não temos nada para dizer, pois sua condição não se alterou”, completou.
Kehm ainda disse que o acidente que sofreu no domingo não teve nada a ver com a velocidade que seguia, mas sim com o facto de ter tropeçado noutro ski, que o levou a desequilibrar-se e a embater numa rocha escondida na neve.
Como já foi dito, Schumacher foi operado uma segunda vez na segunda-feira, no Hospital Universitário de Grenoble, no sentido de drenar um outro hematoma que tinha sido formado no acidente que sofreu este domingo, na estância de ski francesa de Meribel. Os médicos o mantêm em coma artificial, para evitar que este sofra ainda mais danos do que sofreu.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentem à vontade, mas gostava que se identificassem, porque apago os anónimos, por bem intencionados que estejam...