Travis Treatault e Jason Godby podem ser nomes perfeitamente desconhecidos, mas hoje decidiram fazer algo incrivel, pouco - ou nada vista no automobilismo: juntar o maior numero de fãs possiveis e arrecadar um milhão de dólares num "carro do povo" para as 500 Milhas de Indianápolis. A adesão está a ser grande e conta com um apoio de peso: a ex-piloto e dona de equipa, Sarah Fisher.
“Eu não sei se eles podem fazê-lo, mas boa sorte para eles! Eles têm um ótimo espírito empreendedor”, disse Fisher ao jornal "Indy Star". Ela já disse que caso a iniciativa não dê certo, irá arranjar uma alternativa junto de Tretault e Godby. “Vamos fazer algo junto deles, não importa o quê”, concluiu.
Ambos, que batizaram a sua equipa de Cutters Racing Team (Cutters RT) têm como ideia principal de encher o carro com os nomes de doadores que dêm, pelo menos, cem dólares - 75 euros - para a iniciativa. Ambos esperam alcançar o objetivo antes do inicio da temporada, no final de março. A campanha acontece na sua página oficial, na sua página no Facebook, no Twitter (@CuttersRT) e no Linkedin.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentem à vontade, mas gostava que se identificassem, porque apago os anónimos, por bem intencionados que estejam...