Há alguns meses, fui abordado por um rapaz, de seu nome Paulo Beraldo, que é um estudante de jornalismo vem São Psulo, que pretendia fazer uma matéria sobre a Copersucar-Fittipaldi, que em 1974 faz 40 anos da sua apresentação ao mundo e o começo do projeto brasileiro de uma equipa de Formula 1, da msma forma como fizeram Jack Brabham, Dan Gurney e Bruce McLaren: a sua própria equipa de Formula 1.
A minha colaboração inicial foi uma entrevista escrita para ele, mas depois trocamos muitas impressões sobre o que foi e quem ele deveria falar sobre o projeto. Na altura, ele tinha falado com o Ingo Hoffman, e aconselhei a falar com mais pessoal, como por exemplo, o Ricardo Divila, o projetista dos primeiros chassis da marca, e foi isso que fez. Esta semana soube do resultado final, e acho que ficou bom, para quem dizia que não tinha muito conhecimento do automobilismo e do que foi a Copersucar.
Confesso a minha estranheza de ver o meu nome no meio de pessoal como o Lívio Oricchio, Ricardo Divila e o Ingo Hoffman, mas não deixo de negar que é algo agradável. De resto, recomento vivamente a sua leitura, cujo link deixo aqui.
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