Há pessoal que diz que olhar para as "nanicas" não é interessante. Eu sou daqueles que defende o contrário, pois ali estão os apaixonados, os aventureiros e os loucos. Qualquer "petrollhead" concorda que aqueles anos de 1989 e 1990 eram bem interessantes por causa da pré-qualificação, onde oito ou nove carros acordavam às sete da manhã de sexta-feira para tentar a sua sorte numa das quatro vagas que existiam para fazer o resto do fim de semana automobilistico.
E esta filmagem, trazida pelo Rafael Schelb, é raro. Afinal de contas, quantos é que por aí filmaram o funcionamento de um motor W12 da Life, de um Lamborghini V12 ou a de um Subaru Flat-12, por exemplo? E pelo meio também podemos ver uma lenda do jornalismo desportivo em observação, o suiço Gerard "Jabby" Crombac.
Esses tempos não voltam mais. Não enquanto o Bernie Ecclestone estiver vivo...
Esses tempos não voltam mais. Não enquanto o Bernie Ecclestone estiver vivo...
Estão ali uns miticos da F1 que recordo mais facilmente que alguns que andavam no meio de pelotão, o Luxo-belga-franco Bertrand Gachot o Mitico Olivier Groulliard com o Osella/Fondmetal que era a unica equipa das pequenas que tinha dinheiro pra ter carro de reserva. O Yannick Dalmas com os AGS, com o grande às do WTCC Tarquini e a Life com o Jack O'Malley. E claro o Puppo o reserva mais rapido do mundo.
ResponderEliminarExcelente achado Speed.
ResponderEliminarNão lembrava da Subaru da F1 e também não sabia que o Divila projetou o que seria o Life190. Com as alterações que fizeram do seu projeto, o carro se tornou num grande risco para..a life (dos pilotos!
Cara, foi muita sorte achar esse vídeo... hehehehe O cara que filmou isso é verdadeiramente um apiaxonado por corridas.
ResponderEliminar