A qualificação para a segunda ronda do DTM, no segundo alemão de Oschersleben, foi bem disputado entre os Audi e os BMW, e o melhor foi um carro das quatro argolas. O jovem espanhol Miguel Molina foi o melhor, mas partilha a primeira fila com Maro Wittmann, enquanto que o segundo melhor Audi, o de Adrian Tambay, vai ter outro BMW a seu lado, o do português António Félix da Costa. O tempo de Molina foi um autêntico "tempo-canhão", com 1.20,007 segundos, mais meio segundo do que Wittmann.
Quanto a Félix da Costa, depois de se resguardar na Q1 - onde conseguiu apenas o 14º tempo - a segunda parte foi mais do que suficiente para conseguir um tempo suficiente para passar à última parte da qualificação, apenas reservado aos oito melhores tempos. Os Mercedes bem tentaram lá chegar, mas o melhor de todos, Pascal Wehrlein, foi apenas o décimo.
No final da qualificação, Félix da Costa escrevia na sua página do Facebook o seu contentamento: "Quarto na qualificação, foi um bom dia! Mostrámos rapidez e é óptimo estar novamante nas posições da frente. Estou contente com o resultado e para amanha vou agora analisar com a equipa qual a melhor estratégia de pneus na corrida. O meu objectivo é conseguir trazer o maior número de pontos possivel para mim e para a BMW! Obrigado a todos pelo apoio, mesmo!"
A corrida será amanhã pelas 12:30.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentem à vontade, mas gostava que se identificassem, porque apago os anónimos, por bem intencionados que estejam...