Dois meses depois de ter chegado à liderança da Caterham, o holandês Cristijan Albers anunciou hoje que irá abandonar o cargo de diretor desportivo da equipa, alegando razões pessoais. O suiço Manfredi Ravetto vai ser agora o seu substituto.
"Devido a motivos particulares e, a fim de ser capaz de passar mais tempo com a minha família, vou renunciar ao meu cargo de CEO da Caterham F1. Eu gostaria de desejar tudo de melhor no futuro", revelou o holandês de 35 anos no comunicado oficial da marca.
"Nos últimos meses tenho dedicado toda a minha energia para garantir que a aquisição da equipa iria correr tão bem quanto possível e para alcançar o melhor resultado possível para os nossos investidores, patrocinadores e todas as pessoas envolvidas com a Caterham F1", começou por dizer Albers.
"Como tal, eu trabalhei incansavelmente para reconstruir a equipe, ao mesmo tempo que ia fazendo atualizações técnicas sobre o carro. Ao fazer isso, criamos tanto uma base melhor para o futuro da equipe e conseguiu melhorias significativas na velocidade do carro." concluiu.
Ravetto agradeceu Albers pela sua contribuição durante este periodo de tempo. "Christijan tem sido um trunfo para a equipe desde o momento em que ele se juntou", começou por dizer.
"Tem sido um desafio de últimos meses, mas nós avançamos juntos e queremos agradecê-lo por seu trabalho duro e compromisso com a equipe. Nós desejamos-lhe o melhor para o futuro", concluiu.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentem à vontade, mas gostava que se identificassem, porque apago os anónimos, por bem intencionados que estejam...