Depois de alguns dias de incerteza, a Caterham anunciou hoje que o substituto de Marcus Ericsson na sua equipa será o britânico Will Stevens. O piloto de 23 anos, que este ano correu na World Series by Renault, já tinha sido contratado para correr pela equipa, mas que estava à espera de que a FIA lhe pudesse dar o Super-Licença para poder correr por eles na última etapa do Mundial deste ano.
"Estou encantado por receber esta oportunidade e sou muito grato a todos os envolvidos na Caterham por poderem dá-lo a mim", começou por dizer Stevens.
"Sinto-me pronto para o desafio da minha estreia na Formula 1 e estamos ansiosos para trabalhar como parte da equipa neste ambiente de corrida, depois de todo o trabalho que fizemos juntos anteriormente nos testes que fiz e no simulador em Leafield. Esperamos que isso será algo que será continuar a ser realizado para a temporada de 2015", concluiu.
Stevens, de 23 anos de idade (nascido a 28 de junho de 1991 em Rochford, no Essex inglês), começou a correr em monolugares em 2008, na Formula Renault britânica, passando depois para a Formula Renault eurocup 2.0, onde ficou até 2011. Em 2012, transferiu-se para a World Series by Renault, primeiro pela Carlin - onde conseguiu um pódio - depois para a P1 Motorsport, onde conseguiu mais cinco pódios, e agora pela Strakka Racing, onde venceu duas corridas e terminou a temporada no sexto lugar, com 122 pontos.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentem à vontade, mas gostava que se identificassem, porque apago os anónimos, por bem intencionados que estejam...