No fim de semana de Macau, a última corrida do ano do WTCC, a Citroen anunciou este sábado que inscreverá cinco dos seus carros, três deles de forma oficial e outros dois para a Sebastien Löeb Racing, a equipa de o campeão do mundo de ralis montou para a Endurance e o GT. Desconhece se a equipa ficará com os carros de 2014, mas é sabido que o francês, nove vezes campeão do mundo de ralis, correrá pela equipa oficial na próxima temporada, ao lado de "Pechito" Lopez e de Yvan Muller.
"[Este] é um feito importante para nós. Continuamos a crescer de ano para ano e agora damos mais um passo com este programa grande com a Citroën. O cenário não podia ser melhor, participar no mesmo campeonato com a minha equipa e com a minha marca de sempre. Vai ser um desafio interessante em muitos níveis, vamos atacar este desafio com humildade, paixão e entusiasmo", disse Löeb no sitio oficial da marca.
Yves Matton, diretor da Citroën Racing, acrescentou que "confiar dois Citroën à Sébastien Loeb Racing era uma escolha óbvia. Os carros vão ser chassis de 2014 recondicionados com as novas atualizações para a próxima época. A equipa é que vai escolher os próprios pilotos, mas estamos a trabalhar com eles para tornar possível ver o Ma Qing Hua a continuar a sua carreira no WTCC. Ele merece estar cá em 2015", concluiu.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentem à vontade, mas gostava que se identificassem, porque apago os anónimos, por bem intencionados que estejam...