A Sebastien Loeb Racing está a definir os seus pilotos para a próxima temporada, e se o patrão vai correr na equipa oficial, ao lado de José Maria "Pechito" Lopez e Yvan Muller, na sua equipa já terá um piloto confirmado num dos Citroens C-Elyseé: o marroquino Mehdi Bennani. O piloto marroquino de 31 anos, que este ano pilotou um Honda Civic da Proteam e este ano ganhou uma corrida no campeonato, afirma ter ambições para 2015:
"O meu objetivo é continuar a progredir no Citroën, que é o carro campeão. Acho que está tudo no lugar para conseguir isso. O Sébastien Loeb é um grande campeão e eu conheci a equipa dele nos GT e nos sport-protótipos. A equipa trabalha como o Sébastien, e entro num programa ao mais alto nível de competitividade. Estamos a apostar em preparar bem a época, depois da minha primeira vitória, estou mais ambicioso e o meu objetivo a longo prazo é lutar pelo título", afirmou.
Quanto ao segundo piloto, apesar de ainda não haver novidades, tudo indica que poderá aser o chinês Ma Qing Hua, que também venceu uma corrida na temporada passada.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentem à vontade, mas gostava que se identificassem, porque apago os anónimos, por bem intencionados que estejam...