A ACO e a FIA autorizaram este sábado a presença de Kazuki Nakajima num dos seus carros da Toyota para as próximas 24 Horas de Le Mans, que vão acontecer dentro de duas semanas. O filho de Satoru Nakajima acidentou-se no inicio do mês, durante o fim de semana das Seis Horas de Spa-Francochamps, onde fraturou uma vértebra na coluna cervical e conseguiu recuperar em tempo recorde para alinhar ao lado do suiço Sebastien Buemi e do britânico Anthony Davidson.
"Quero agradecer muito ao staff médico que me ajudou a recuperar tão depressa, não só em Verviers mas também em Nice, e também agradecer ao médico da nossa equipa, o Dr. Bruno Franceschini, e ao fisioterapeuta Beppe Sebastiani. Todos fizeram muito e estou muito agradecido. A minha paixão por Le Mans ajudou e desde o momento do acidente que só pensei em estar presente em Le Mans”, agradeceu Nakajima.
Recorde-se que a Toyota chamou Kamui Kobayashi para o seu lugar em Le Mans, para servir como piloto-reserva, que poderia ser usado caso Nakajima não ficasse em forma para participar na clássica de La Sarthe.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentem à vontade, mas gostava que se identificassem, porque apago os anónimos, por bem intencionados que estejam...