Jacques Villeneuve está de volta aos monolugares, quase dez anos após a sua passagem pela Formula 1, e depois de passagens pontuais nas 500 Milhas de Indianápolis, em 2013. Mas no final dos dois dias de testes, em Donington Park, o piloto canadiano de 44 anos afirmou que, apesar dos tempos modestos, o que interessa é estar em forma para disputar por vitórias.
"Parece muito com as minhas origens. Comecei minha carreira nos monolugares e é ótimo regressar aos carros deste tipo. Mas no geral, é ótimo estar a competir de novo a nível internacional. Estou ansioso para fazer uma temporada completa, e não apenas uma corrida aleatória", começou por afirmar o canadiano da Venturi.
"Adoro correr em circuitos de rua. Eles são complexos, turbulentos e sempre difíceis, o que torna divertido. Parece animado, e ao assistir às corridas, deu para ver imediatamente que isto era profissional", continuou.
"Todos têm um novo "powertrain" e acreditam que têm uma nova invenção. Mas neste momento, ninguém sabe quem será competitivo. Contudo, a minha meta é estar na frente. Seria legal voltar aos lugares cimeiros - é para isso que estou correndo", concluiu.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentem à vontade, mas gostava que se identificassem, porque apago os anónimos, por bem intencionados que estejam...